Os Reis casaram

Finalmente vieram a publico as imagens da mulher -deusa Angelina Jolie com o vestido de casamento escolhido para o dia especial com o homem-deus Brad Pitt.
Pais de crianças maravilhosas, entre filhos biologicos e adoptivos são um casal que quer pela beleza fora do comum, quer pelo talento e sucesso sempre fizeram correr litros de tinta.
Quando os vejo juntos , apenas o casal ou rodeados pelos filhos a unica imagem que guardo na retina é a de uma familia feliz, normal e que consegue lutar contra toda a maldade exterior que os cerca.
E por isso mantenham para vós as vossas opiniões. Afinal quem casou foi a Angelina, lindissima como todas queriamos ser, magra, como todas lutamos para ser e rodeada pela propria familia que a ama.
Pura felicidade

Bravo Angelina.
...eu já tive o meu momento...
Só nós somos importantes neste dia

Se puder terei mais...

Se a Angelina se sentia linda..apenas isso importa


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. nao gostei muito do vestido , alem do que o veu foi uma excelente ideia confesso :*

    ResponderEliminar
  2. Achei tão bonito ser decorado pelos filhos :') Família mesmo bonita :)

    ResponderEliminar
  3. Todos temos opiniões diferentes ,mas eu acho que ela esta muito bonita o vestido é simples mas é muito bonito.E a ideia do véu adorei é muito original e tem muito simbolismo,resumindo o que mais gostei foi das fotos dos bastidores antes do casório a carinha de felicidade que as crianças tinham!Que sejam muito felizes para sempre!

    ResponderEliminar
  4. achei o vestido lindo e a ideia do veu com os desenhos dos filhos amorosa e muito original
    ps: a participar no passatempo do top borboleta

    ResponderEliminar
  5. Devo ser das poucas que adorou o vestido, acho que é simples e que lhe assenta na perfeição :D

    ResponderEliminar
  6. A mulher tem cabeça e um coração enorme, se ela gostou, ótimo, simples sim, mas na simplicidade está a perfeição, pronto.. não quis ser uma boneca de montra e acho muito bem, sejam muito felizes e isso parece que são, portanto felicidades meninos <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!