para ti um batom que dura horas, lancome, passatempo

como vos prometi, tenho para vós um destes batons lindissimos da lancome, parecem gloss, mas tem efeito matte, duram horas nos lábios. este é em tom pessego , coral e fica muito bonito nos lábios, natural.
para participar neste passatempo tens que colocar o like na pagina essenciais por marta v no facebook

clube de bloggers portugal
e seguir este blogue

todas os outros pedidos são opcionais.

post signature
a Rafflecopter giveaway

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

98 comentários

  1. adoro este tipo de produtos...não gosto de ter de andar sempre a retocar o baton/gloss!Boa sorte a todas :*

    ResponderEliminar
  2. Pronto agora é a desgraça toca a correr para este passatempo ja estou a piscar o olho a um ;) adoro adoro

    ResponderEliminar
  3. Adoro!
    Obrigada pela oportunidade ;) Beijinhos e boa sorte a todas ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo passatempo! A Lancôme é das minhas marcas preferidas :)

    ResponderEliminar
  5. É pah tu és um máximo!! Oportunidade espectacular!!! Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha, gostei muito do prémio!

    ResponderEliminar
  7. Bem algo de maravilhoso e fantástico só aqui na Marta!! :-)

    ResponderEliminar
  8. Wow! parece me muito bem este sorteio.. esta Marta, sempre nos estragar com mimos!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Fantastico passatempo,muito lindas as cores!

    ResponderEliminar
  10. Amei o passatempo, muito obrigada :)
    Boa sorte a todas.

    ResponderEliminar
  11. Cores bem giras... Gostava de experimentar!! :)

    ResponderEliminar
  12. Aiii que passatempo tão bom :D

    ResponderEliminar
  13. o batom é lindíssimo. obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  14. Gostei :)

    Gostava de oferecer um à minha mãe, ela adora estes batons :)
    Obrigada mais uma vez pela oportunidade Marta*

    ResponderEliminar
  15. Ai Jesus, aqui estou eu a participar :) A Marta é tão generosa que um dia gostava de a conhecer! não há dia que não lance um passatempo e todos eles tão bons que tem contribuido para a diminuição das minhas horas de sono :) Mas que fazer, não resisto em participar, na esperança que no meio de tantos prémios de sonho, um dia eu seja como a cinderela que encontrou o seu sapatinho ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Fazendo figas :) E obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  17. Óptimo passatempo :) A participar!

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei essa marca, mas gostava ;) obrigada Marta por todas estas oportunidades!

    ResponderEliminar
  19. não conheço os batons, mas gostei das cores

    ResponderEliminar
  20. como o meu marido me iria adorar ver com este batom

    ResponderEliminar
  21. ai chique , quero este luxo <3

    blogclaudiamaral.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  22. Adorava experimentar a durabilidade deste produto

    ResponderEliminar
  23. estou na corrida nao podia deixar de estar, cada vez somos mais seguidoras deste blog e AINDA BEM A MARTA MERECE ISTO E MUITO MAIS,as chances de ganhar começam a ficar escassas loool mas quem for ganhando fica tao feliz e nos ficamos por elas tb <3

    ResponderEliminar
  24. Estou a participar.
    Não conhecia esta novidade, sim uma novidade para mim! Teve sempre este problema dos batons, nunca duram o suficiente, saio de casa lindíssima, depois de meia hora, quando saio do carro metade já se foi... Ou retoco de hora a hora ou esqueçam as cores...

    Adoraria experimentar este produto :)

    ResponderEliminar
  25. A participar. neste fantástico passatempo.

    ResponderEliminar
  26. Como sempre... mais um passatempo espetacular!!

    ResponderEliminar
  27. aiii a ver se é desta que tenho sortee! :) excelente passatempo, sempre querida com as seguidoras

    ResponderEliminar
  28. Mudei o nome de seguidora via GFC de Lady Of Roses para Carina Pereira. Obrigada

    ResponderEliminar
  29. Ando à procura de um batom assim há imeeenso tempo! Obrigada Marta por esta ótima oportunidade de fazeres uma das tuas seguidoras felizes ^.^

    ResponderEliminar
  30. adorava experimentar, parece ser ideal para mim! <3

    lenny van piano

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!